Voltando ! Eu Me Chamo Antônio pra vocês :D

Olá meninas, nossa fazia tempo que não vinha aqui ! Mas foi por força maior, ENEM, PROUNI, FIES, estavam me deixando loucaaaaa ! Mas fiquem felizes por saber que eu passei no vestibular para Artes Visuais o/ e começo agora em fevereiro, uhuuuul haha, enfim, não vou ter muito tempo para postar, mas vou fazer o melhor que posso, preparei alguns posts daora pra nós ! vamos que vamos, primeiro de 2014!




Vamos falar sobre o livro do momento, Eu Me Chamo Antônio, o livro é um conjunto de guardanapos de papel, aqueles que são usados para limpar a boca em bares, porém o publicitário Pedro Antônio Gabriel Anhorn de 28 anos, viu nesse produto a matéria prima para suas obras, que expressa a saudade e amor, de um jeito sensível e super original, é lindo demais gente ! O título do livro vêm das assinaturas nos guardanapos, em todos o artista põe Eu Me Chamo Antônio, não deixem de conhecer, é apaixonante !

Vamos ver alguns (os que eu mais gosto, é dificil escolher poucos!)





Comprem na livraria mais próxima, ou então na Internet (como eu fiz) na Saraiva, tá com 50% de desconto R$ 14,90 minha gentee ! 
Curtam o Antônio no Facebook: eumechamoantonio
No Instagram: @eumechamoantonio

0 comentários:

Postar um comentário